sexta-feira, 3 de setembro de 2010

COMEÇANDO DE NOVO


Recomeço… Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo, na maior parte dos casos. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas.O que é preciso mesmo é ter coragem para abrir o presente.”
Este blog foi criado em 2007, porém sempre achei que.....o que eu faço ou o que escrevo nunca está bom como os outros blogs, isto é devido a minha mania de perfeccionismo.
Mas os anos passam a gente amadurece, começamos apreciar mais o que é simples, a redescobrir coisas que realmente gostamos de fazer e aumentar o círculo de amizades verdadeiras.
Recomeçar é isso: se permitir viver e experimentar outras maneiras de ser feliz, até que se conclua qual é, para cada um de nós, a mais agradável forma de conduzir a vida.

3 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Patty, obrigada pela visita, viu? Não o móvel que vc viu não fui eu quem fiz , é um antes e depois que achei em um blog o Design*Sponge e como ficou muito diferente resolvi mostrar. Se não me engano ele é feito com tecido. Bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

E É isso mesmo. Recomeçar é preciso, amadurecer é muito bom, vemos as coisas de uma forma completamente diferente. Seja bem vinda novamente. Bjs

Elza Carrara disse...

Olá Patty
Desculpe pela demora para retribuir sua visita lá no meu cantinho.
Os enjôos matinais não estão me ajudando muito, rsrsrs
bjs e boa sorte no sorteio.